O AMARGO (indistintamente)
-
Isso que os namorados se ofertam
porque em namorados se procura
não poderia nunca ser chamado amor
isso que se permuta
e é às vezes escambo
(um espelho po...
Há 2 dias
Um comentário:
(Já que estamos citando personagens)
Como diz o tio do Homem-Aranha: com um grande poder, vem uma grande responsabilidade.
E, como afirmam as profecias kryptonianas sobre o Viajante, ou as doutrinas orientais, se preferir: para todo foco de Luz, há um foco de Escuridão.
O amor só representa perigo porque ele pode também representar (e representa) salvação.
;+)
Postar um comentário