O AMARGO (indistintamente)
-
Isso que os namorados se ofertam
porque em namorados se procura
não poderia nunca ser chamado amor
isso que se permuta
e é às vezes escambo
(um espelho po...
Há 2 dias
3 comentários:
nunca consegui jogar resta um direito =X
acho bom mesmo!! perder no resta um gera desconfiança...
esse jogo é do capeta. larga isso antes q seja tarde.
Postar um comentário