O AMARGO (indistintamente)
-
Isso que os namorados se ofertam
porque em namorados se procura
não poderia nunca ser chamado amor
isso que se permuta
e é às vezes escambo
(um espelho po...
Há 2 dias
2 comentários:
achei lindo o vídeo!
vc sabe qual música que é, de fundo?
é alguma interpretação de Mozart?
não, babicha! foi a luiza, minha amiga, que compôs. lindo, né?
Postar um comentário