segunda-feira, 10 de novembro de 2008

tinha um domingo na minha segunda-feira.

hoje tinha uma aranha na minha parede, uma chuva pesada no meu céu, uma prova na minha tarde e um "você não é capaz" na boca do meu avaliador. hoje tinha um salário baixo na minha conta, um "desista!" em todos os homens, um "verificaremos a sua situação em fevereiro" no meu calendário. hoje tinha um chocolate amolecido no meu armário, um furo na minha blusa, uma lembrança rasgada no bolso da minha calça. hoje: cabelos sujos na minha cabeça, um escorregão no meu passo. hoje tinha um começo de decadência no meu destino, um frio na barriga de queda pós-auge, um "você fodeu com o seu grupo" na minha consciência.

hoje, mais do que nunca, tinha um cabelo no meu ovo, uma mosca na minha sopa, uma pedra no meu caminho e um domingo na minha segunda-feira.

11 comentários:

Anônimo disse...

joh, vc nao explodiu pacotinho de ketchup na propria cara. =)

[comentario para alegrar o ambiente]

british

Dandara Lima disse...

e haverão tantos domingos nas suas segundas-feiras. mas sempre haverão sábados para serem recordados e então, tanto vale viver!

achei seu blog Joh.
o acompanharei.
bjo.

Anônimo disse...

pequena! Nao fique triste.

"Não tentaste qualquer viagem.
Não possuis casa, navio, terra.
Mas tens um cão."


tudo que foi ruim, poderia ter ficado pior, ja pensou se tivesse dois fios de cabelo em seu ovo? E nao desista de todos os homens, nao desista de mim, haha.
Mas enfim, como em um dia tudo ficou ruim, em um dia tudo ficara muito bom e vc nem se lembrará do ruim.

Beijos!

Caíque Pinheiro disse...

rola previsão pro dia seguinte?

ainda bem.

Lari Reis disse...

uhn, dia chato. E esses dias existem com frequência...

Lari Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Que lindo! Acho que eu me lembro desse dia. O ECO! Rsrsrs...
Meu blog já foi de bolotas como o seu :)

Por que não acreditou que mau pai estivesse morto? Como sabe? Quem te contou, ou melhor como soube?

Você é linda!
Um beijo,
Julinha.

Marcolino disse...

você não gosta de domingos?

domingos são chatos...
mas têm coisas bacanas...

e os três passam, as coisas chatas, as bacanas e os domingos.

e depois voltam.

e passam de novo...

Anônimo disse...

o calora, tó um abraço. ;)

Anônimo disse...

a propósito, adorei o novo template.
(não sei se ainda é novo. não vinha aqui há muito tempo.)

John Mow disse...

johhhhhhhhhh =)

atualiza ai hahahaha