domingo, 1 de março de 2009

sobre escolhas e tal.

em conversa do msn:


Marcos says:
se você me pedir pra escolher um princípio, uma coisa, dentre tudo que eu acredito na minha vida, eu escolheria esta: viver é uma questão de encontrar a paz, ficar em paz consigo mesmo e com o mundo ao seu redor


por mais que odiemos errar, nós erramos e vamos errar sempre. é impossível não errar.


e por mais que haja coisas que, se pudéssemos voltar e mudar, nós voltaríamos e mudaríamos, e que isso nos doa, sempre haverá coisas que se pudéssemos voltar e mudar, nós voltaríamos e mudaríamos.


nós temos que aprender a lidar com isso, se não viver fica insuportável.


uma frase que eu ouvi num filme de terror patético, no qual a única coisa que prestou foi tal frase: "a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa. a segunda melhor coisa que você pode fazer é a coisa errada. a pior coisa que você pode fazer na vida é não fazer nada." (aí o cara enfiou um espeto de churrasco no olho do outro >.<" )

5 comentários:

Anônimo disse...

uh
is that some lazyness propaganda?

Caíque Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caíque Pinheiro disse...

e é bom ouvir os amigos.

Marcolino disse...

se você sentir algum aperto aí, sou eu tentando te esmagar com um abraço :)*

Gabriel Maia disse...

Do it, before it does you!