domingo, 19 de abril de 2009

a verdade é que eu tenho vivido muito o amor dos outros e tenho olhado tudo com uma boca tão doce e queirosa que me apaixonei pela ilusão. agora não sei o que vale a pena relevar, mas pode ser que eu encontre um lugar à parede descascada e cansada de alguma casa quente. se brota um capinzinho no asfalto, por que desistir?

6 comentários:

De Paula disse...

FUCK YEAH letras minúsculas no início de frase!
O capinzinho no asfalto nunca falha em dar moral... ele não perde tempo com ilusões ~.o

Marcolino disse...

Se quer saber, eu acho que a vontade de desistir é que é uma ilusão. Pode não ser uma ilusão bonita, como o senso comum esperaria que uma ilusão fosse, mas é fácil.

Citando Elizabethtown:

"You wanna be really great? Then have the courage to fail big and stick around. Make them wonder why you're still smiling. That's true greatness for me."

Quando já se caiu e machucou tanto que falta força pra fazer qualquer coisa que não deixar pra lá, a vontade de desistir aparece, tentadora. Pra que insistir, se tão claramente não se tem the smallest clue of what the hell you're doing? Pára de insistir, larga o osso, deixa pra lá.

Mas sabe por que eu digo que a vontade de desisitr é a real ilusão? Porque desistir não acaba com o problema. Você pode não cair mais, mas você não vai mais também levantar.

Então, first things first: coloca a ilusão de desistir de lado, porque sob a luz dela ninguém consegue pensar em suceder em nada.

E eu não canso de repetir: você é grande. You can achieve greatness by just being you. Pode ser difícil o quanto for, mas acho que você não tem idéia de o quão mais próximo do sucesso do que do fracasso você está, simplesmente por ser quem você é. Look into your heart and you'll find that the sky is yours.

Anônimo disse...

se há um espaço, uma mínima abertura no chão, que seja, o matinho verde vai aparecer, quando o solo for regado... por mais cinza e grosseiro que seja o asfalto que o abrigará.

british bárbara,
momento filosofia de buteco.

Dandara Lima disse...

não desista!

diogo disse...

taca um salzinho e come.

Luli =) disse...

Peguei seu endereço lá na comunidade da Amélie...adorei, vou voltar!1
um beijo!
Luli
=)